Savia Reis   |   06/03/2012 16:19

Tap levará operadores europeus para BNTM (MA)

Durante a BTL, em Lisboa, a Secretaria de Turismo do Maranhão fez uma reunião com a Tap para transportar operadores internacionais

Durante a Feira Internacional de Turismo (BTL), em Lisboa, a Secretaria de Turismo do Maranhão fez uma reunião com a Tap para transportar operadores internacionais para a Brazil National Turism Mart (BNTM), que será realizada de 9 a 13 de maio, em São Luís.

De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Jura Filho, a companhia acenou positivamente e nos próximos dias deve formatar a lista dos profissionais para participarem do evento.

“A proposta é trazer investidores de toda Europa para o evento e comercializar in loco para ao grupo o Maranhão com foco em São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas”, detalhou.

Jura Filho ainda se reuniu com outras empresas do setor para captação de negócios para o segmento no Estado, “Estivemos também com a Terra Brazil, Clube Abreu 1840, MCO e a Rede Pestana para a captação de parcerias para a promoção e divulgação do Estado no mercado europeu”, conclui.

Tópicos relacionados