Danilo Teixeira Alves   |   17/04/2012 17:18

Skal-SP traz ações sociais para almoço temático

O Skal-SP realizou hoje o seu tradicional almoço temático, que desta vez teve como convidada Regina Steurer, viúva do empresário e ex-presidente da entidade, Walter Steurer. Regina é uma das fundadoras e atualmente conselheira do Projeto Âncora.

O Skal-SP realizou hoje o tradicional almoço temático, que desta vez teve como convidada Regina Steurer, viúva do empresário e ex-presidente da entidade, Walter Steurer. Regina é uma das fundadoras e atualmente conselheira do Projeto Âncora. O almoço foi realizado no Hotel Braston, na rua Martins Fontes, na capital paulista.

“É uma grande honra receber essa profissional, que passará para nós bons conceitos sobre ações sociais voltadas para o desenvolvimento sustentável em busca de um futuro melhor”, afirmou o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira.

O Projeto Âncora oferece atividades com cerca de 700 crianças e adolescentes. Localizada em Cotia (SP), a entidade proporciona cursos profissionalizantes de informática, circo, teatro, escola, oficina de artes, aula de música, práticas esportivas, entre outras.

Tópicos relacionados