Danilo Teixeira Alves   |   24/05/2012 18:02

Feira EBS cresce em expositores e visitantes em 2012

A décima edição da Feira EBS (Evento Business Show), que acontece desde ontem (23) no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no shopping de mesmo nome, na capital paulista, termina hoje com uma previsão de ter recebido quatro mil visitantes.

A 10ª Feira EBS (Evento Business Show), que acontece desde ontem (23) no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, termina hoje com previsão de ter recebido quatro mil visitantes. A informação é do organizador do evento, Marcello Baranowsky (foto), que também é diretor do Grupo Evento Fácil.

O evento contou este ano com 130 expositores, contra os 110 que participaram no ano passado. Segundo Baranowsky, o incremento está relacionado com a inclusão de alguns segmentos, como gastronomia e organização de shows. “Com o crescimento do mercado e a proximidade dos grandes eventos mundiais que sediaremos, novos fornecedores buscam estreitar o relacionamento com clientes”, disse.

A feira trouxe esse ano, pela segunda vez consecutiva, o Hosted Buyers, espaço reservado para a aproximação entre expositor e visitante. Nessa área foram realizadas reuniões pré-agendadas de 30 minutos cada. Além disso, com o apoio do Senac-SP, o evento contou com palestras gratuitas de profissionais do segmento, que abordaram temas relevantes e atuais do mercado.

Baranowsky já confirma a 11ª Feira EBS, mas revela que a data de sua realização poderá sofrer mudanças. “O Centro de Convenções Frei Caneca passará por reformas. Não sei como isso poderá afetar, o que posso adiantar é que provavelmente a EBS deixe de ser em maio e passa a ser em março ou abril”, concluiu.

Tópicos relacionados