Danilo Teixeira Alves   |   11/06/2012 17:59

Embratur treina agentes de viagens na França

As 12 cidades-sede da Copa do Mundo são o destaque do roadshow, organizado pela Embratur e em parceria com a operadora francesa Héliades, que acontece em oito cidades da França até o dia 14 de junho.

As 12 cidades-sede da Copa do Mundo são o destaque do roadshow, organizado pela Embratur e em parceria com a operadora francesa Héliades, que acontece em oito cidades da França até o dia 14 de junho.

A ação tem como objetivo capacitar e ampliar o conhecimento dos profissionais daquele país sobre os destinos brasileiros, além de estimular a busca e a troca de informações entre os agentes de viagens.

“Já iniciamos o trabalho de intensificar a promoção turística das 12 cidades-sede e de seus arredores desde agora para estimular o turista a conhecer outros destinos brasileiros, e não apenas a cidade em que assistirão aos jogos”, explica o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.

Em cada uma das cidades francesas, cerca de 40 agentes de turismo assistem a uma apresentação institucional do Brasil e das 12 cidades-sede da Copa do Mundo. Essa é a segunda vez que a Embratur participa de um roadshow exclusivo de Brasil em parceria com a operadora Héliades.

Nesta edição, o roadshow já passou pelas cidades Rennes, Nantes, Bordeaux, Toulouse e Nice e passará ainda hoje por Marseille, amanhã em Lyon e encerra em Paris (quarta-feira, dia 14).

Tópicos relacionados