Biaphra Galeno   |   19/10/2012 12:57

Aviesp encerra hoje inscrições para seminário

Depois de registrar, no início do mês, preenchimento de 95% das vagas para a quinta edição de seu seminário, a Aviesp antecipou o término das inscrições para hoje (sexta-feira, dia 19). Duas semanas antes do previsto, a entidade já tem participantes suficientes para lotar o espaço Casa de Campo.

Depois de registrar, no início do mês, preenchimento de 95% das vagas para a quinta edição do seminário, a Aviesp antecipou o término das inscrições para hoje. Duas semanas antes do previsto, a entidade já tem participantes suficientes para lotar o espaço Casa de Campo, do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), que sediará o evento no dia 13 de novembro.

O encontro não apenas figura como mais uma oportunidade para fortalecer o setor, mas, também, estimula a capacitação e a aproximação entre agentes e operadores. Na programação oficial, constam palestras ministradas por Valter Patriani, Marco Aurélio Kaluf e Pedro Frigo, executivo do Google que falará sobre a importância de as agências fazerem uso de plataformas on-line para estimular as vendas e prospectar clientes.

Os profissionais de turismo que ainda não se inscreveram devem efetuar sua inscrição por meio do cadastro disponível aqui.

Tópicos relacionados