Alex Souza   |   04/02/2013 12:41

Avant Garde leva treinamento a 7 capitais brasileiras

A Avant Garde, de Sidney Alonso, inicia em 20 de fevereiro uma série de treinamentos em sete capitais brasileiras

A Avant Garde, de Sidney Alonso, inicia em 20 de fevereiro uma série de treinamentos em sete capitais brasileiras. Denominado Novas Fronteiras, o projeto tem foco na capacitação relativa a sete destinos internacionais tidos como exóticos e representados no Brasil pela Avant Garde: China, Catar, Dubai, Egito, Índia, Jordânia e Turquia.

As cidades contempladas são Brasília (20 de fevereiro), Belo Horizonte (26 de março), Salvador (27 de março), Fortaleza (9 de abril), Recife (10 de abril), Porto Alegre (7 de maio) e Curitiba (8 de maio). Os eventos serão realizados no formato de café da manhã seguido de seminários com duas horas de duração.

“As apresentações seguem um conceito inovador de alto impacto visual combinado com sons, histórias e descrições precisas das características dos destinos. O principal objetivo do Novas Fronteiras é educar sem ser chato, fazendo os agentes de viagens absorverem informações de qualidade que sejam úteis nos seu dia-a-dia e que sejam fundamentais para ajudar no atendimento de clientes”, explica Alonso. Ao final do seminário, segundo ele, será feita uma avaliação do conteúdo absorvido pelos participantes e serão emitidos certificados de participação e aproveitamento, como forma de reconhecimento. Também serão entregues apostilas para os profissionais terem consigo nas agências e consultar sempre que houver dúvidas.

O Novas Fronteiras tem apoio institucional da Emirates Airline, Jumeirah Hotels, Qatar Airways e Turkish Airlines – a PANROTAS é midia partner do projeto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.agbrands.com.br/novasfronteiras. Não há custo para a particiação.

Outras informações também podem ser obtidas pelo (11) 3569-0857.

Tópicos relacionados