Movida

Alex Souza   |   15/03/2013 19:55

Exclusivo: Porto de Galinhas deve receber Nastur 2014

A experiência de realizar o Nastur com um dia a mais, dedicado à familiarização do destino, como vem acontecendo nesta 11ª edição

PANROTAS / Emerson Souza
Plínio Nascimento
Plínio Nascimento
FOZ DO IGUAÇU (PR) – A experiência de realizar o Nastur com um dia a mais, dedicado à familiarização do destino, como vem acontecendo nesta 11ª edição, deve se repetir nos próximos anos, tornando o evento itinerante. Tudo depende da satisfação dos 350 agentes de viagens que participam do encontro atual.

O diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, disse com exclusividade ao Portal PANROTAS que pretende conversar com os profissionais após o evento para saber se eles aprovaram o novo formato. Caso positivo, a itinerância será confirmada. “A ideia é ir para outros destinos. Quando fechamos com Foz, vários entraram em contato mostrando interesse”, ele revela. De acordo com Plínio, Porto de Galinhas (PE) sai na frente: “A bola está conosco caso realmente queiramos fechar com eles. Mas antes vou ouvir os agentes sobre o formato que adotamos aqui em Foz”, disse ao Portal PANROTAS.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias