Alex Souza   |   16/04/2013 13:59

Com realização na WTM, Braztoa espera mix de público

Foram três os aspectos que, de acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, motivaram a realização do 39º encontro comercial da entidade na WTM Latin America.

Foram três os aspectos que, de acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, motivaram a realização do 39º encontro comercial da entidade na WTM Latin America. Um deles é a diminuição de eventos no calendário do trade turístico, que facilita e estimula a ida de agentes de viagens. O segundo tem a ver com custo, pois o expositor terá uma feira a menos para investir, embora tenha a mesma visibilidade de dois encontros. Por fim, o fato de a associação ter ganho maior visibilidade internacional por conta do trabalho de promoção efetuado pela Reed, organizadora da WTM Latin America.

Com a realização do evento em uma feira focada fortemente no público internacional e no receptivo, a Braztoa espera uma mudança no perfil de seu público, que até então era composto basicamente por agentes de viagens de lazer. Agora, a expectativa é que haja um mix entre profissionais que trabalham com lazer, corporativo, incentivo e eventos. “Temos muitos operadores de incentivo [associados à Braztoa], e agora poderemos ter contato direto, na feira, com quem nos procurava fora dos eventos”, explica Ferraz.

Para a Reed, conta a favor o fato de ter a Braztoa como parceira na primeira edição do evento no País. “No momento em que pensamos em lançar a feira no Brasil, a Braztoa surgiu como parceiro natural, pois o encontro comercial ao longo dos anos se firmou como evento de negócios e de bons resultados”, comenta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

ESTAGIÁRIOS

Ao longo desta semana, 25 estagiários contratados pela Braztoa visitarão 1,5 mil agências da capital paulista com o objetivo de informá-las quanto ao evento e já promover a inscrição das mesmas.

A WTM Latin America Braztoa ocupará área de 20 mil metros quadrados do Transamerica Expo Center e tem, até o momento, 1.181 empresas expositoras confirmadas. As inscrições são gratuitas até a próxima segunda-feira - nos dias de evento (23 a 25 de abril) serão cobrados R$ 150. Site: www.wtmlatinamerica.com.

Tópicos relacionados