Movida

Diego Verticchio   |   24/06/2013 18:40

Encontro Nacional de Agentes ganha nova marca

O organizador do evento, que também é diretor da Touristcard, explicou que o encontro tomou grandes proporções e por isso decidiu criar uma marca própria

Promovido por Ricardo Lopes, o Encontro Nacional de Agentes de Viagens, que este ano será realizado de 26 a 29 de setembro, em Angra dos Reis, ganhará nova marca. O organizador do evento, que também é diretor da Touristcard, explicou que o encontro tomou grandes proporções e por isso decidiu criar uma marca própria.

“O evento vai mudar de nome, mas não perderá a essência que é ser 100% focado em negócio”, adianta Lopes sem mencionar a nova marca. “Para este ano estamos levando ao Vila Galé Angra 500 agentes de viagens dos principais mercados do País, além de 80 expositores sendo 25 internacionais”.

Repetindo a fórmula dos últimos quatro anos, o encontro será no formato de agendamento virtual, no qual os agentes escolhem quem visitar. “Desses 500 profissionais, 250 vão poder fazer o agendamento e a outra metade fará network. É uma fórmula que tem dado certo”, garante o executivo.

Lopes explica ainda que com esta nova marca poderá dar uma “nova cara” ao seu encontro. Já no próximo ano ele levanta a possibilidade de realizar o evento em outro país. “O Encontro Nacional de Agentes Já deixou de ser 100% nacional e já abrimos para empresas do exterior. Ano que vem pode ser que a gente leve-o para outro país”, adianta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias