Danilo Teixeira Alves   |   22/07/2013 11:40

Finanças é tema de curso da Abav-SP nesta semana

Na próxima quarta-feira (24), será realizado na sede da Abav-SP o curso “Financeiro Básico”, ministrado pela especialista em controladoria e análise de risco, Danusa Prado.

Na próxima quarta-feira (24), será realizado na sede da Abav-SP o curso “Financeiro Básico”, ministrado pela especialista em controladoria e análise de risco Danusa Prado. O objetivo do treinamento, que será das 18h30 às 22h30, é facilitar a aplicação da matemática no dia a dia e tornar mais fácil a elaboração de cálculos, tabelas, rateios e construção de planilhas.

No dia seguinte, a consultora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Lúcia Ferraz estará à frente do curso “Competências do profissional de sucesso no turismo”. Tópicos como autoconhecimento, crenças e valores que influenciam o comportamento, talentos, habilidades, criatividade, inovação e mudanças serão debatidos.

Estas e as demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Abracorp, Aviesp e do Sindetur-SP.

A Abav-SP está localizada na avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, no Centro.

Para mais informações: patricia@abavsp.com.br.

Tópicos relacionados