Diego Verticchio   |   02/09/2013 15:26

Palm Beach, na Flórida, registra 27% mais brasileiros

Este número deverá continuar crescendo, segundo o diretor internacional de Vendas do The Palm Beach CVB, Rodrigo Trujillo. Ele divulgará no dia 1º de outubro o nome da empresa responsável por representar a região no País

Localizada entre Miami e Orlando, dois dos destinos mais procurados por brasileiros na Flórida, a região de Palm Beach está recebendo cada vez mais brasileiros. Segundo o Visit USA, a região - que contempla 15 distritos, entre eles Boca Raton - recebeu 27% mais turistas do Brasil em 2012.

Esse percentual deverá crescer nos próximos anos, segundo o diretor internacional de Vendas do The Palm Beach CVB, Rodrigo Trujillo. Ele divulgará em 1º de outubro o nome da empresa responsável por representar a região no País. “Os grandes destinos norte-americanos contam com representantes no Brasil e nós passaremos a ter um a partir de outubro”, explicou, confiante no aumento de turistas.

Trujillo lembrou que a função principal da empresa será aproximar o destino das operadoras. No início a atuação será feita em São Paulo e Rio de Janeiro, mas será estendida a outras cidades a serem escolhidas pela empresa contratada. “Esses dois mercados não podem faltar. São os principais do Brasil e contam com diversas ligações diárias para os Estados Unidos”, afirmou.

Rodrigo Trujillo esteve acompanhado do vice-presidente sênior de Vendas Globais do The Palm Beach CVB, Douglas McLain, que em sua explanação falou das características do local e fez uma metáfora com a “localização estratégica” da região. “Os brasileiros adoram Miami e Orlando e como estamos no meio somos o recheio deste biscoito, um doce recheio da Flórida”, brincou.

O Palm Beach County CVB é a organização responsável pela promoção e marketing do The Palm Beach County. O turismo está entre as principais indústrias locais, gerando impacto econômico direto de US$ 2,8 bilhões na economia do condado, produzindo US$ 23 milhões em receita proveniente de taxa de serviço, além de vendas relacionadas à hospedagem de aproximadamente US$ 623 milhões.

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