Francieli Spadari   |   24/10/2013 12:33

Eventpool passa a integrar o Foreventos

A Eventpool Brasil - Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos, agora faz parte do Foreventos, que se trata de um fórum permanente de entidades do setor de eventos do País.

A Eventpool Brasil - Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos agora faz parte do Foreventos, um fórum permanente de entidades do setor de eventos do País. Durante a sua décima reunião, no último final de semana, no Vale Suiço Resort em Itapeva (MG), o representante da entidade, Abraham Gurvitch, diretor da Ecology São Paulo, mostrou o perfil da Eventpool, que atua há 22 anos no País em 18 Estados como rede nacional de agências e operadoras.

Segundo informou o coordenador executivo do Foreventos, João Bueno, agora a Eventpool unirá esforços de outras 12 entidades do setor para pleitear aspectos que vão desde questões tributárias, trabalhistas e legais que ainda travam o desenvolvimento setorial. Também nesta reunião foram aprovados três grupos de trabalho que envolvem questões de regulamentação do trabalho temporário, redução de impostos - que hoje prejudicam as empresas pela bitributação e a elaboração de um ‘perfil’ do setor para planejamentos estratégicos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias