Alex Souza   |   25/11/2013 12:50

Centro de convenções do Royal Palm é para 2017

m fevereiro do ano passado, o Grupo Royal Palm entrou com pedido de alvará junto à prefeitura de Campinas para a construção de um centro de convenções em terreno junto ao complexo Royal Palm Plaza. A liberação, no ent

CAMPINAS (SP) – Em fevereiro do ano passado, o Grupo Royal Palm entrou com pedido de alvará junto à prefeitura de Campinas para a construção de um centro de convenções em terreno junto ao complexo Royal Palm Plaza. A liberação, no entanto, deve sair somente no mês que vem.

O equipamento, com inauguração prevista para 2017, terá 38 mil metros quadrados de área construída e foco em congressos e convenções. “Não será um pavilhão”, salienta o diretor-executivo do Grupo Royal Palm, Antonio Dias, afirmando que prioridade não será para a realização de feiras, a não ser que ela seja anexa a um evento ou convenção.

“O centro de convenções vai ter o maior ballroom do Brasil, com 4,7 mil metros quadrados que, em formato de auditório, poderá acomodar cinco mil pessoas. Também haverá um foyer de 1,8 mil metros quadrados, salas de apoio e um outro piso para exposição”, comenta Dias. “Campinas é a única cidade importante do Brasil que não tem um centro de convenções”, finaliza. Antonio Dias participa neste instante do sexto Seminário Aviesp.

Tópicos relacionados