Movida

Maria Izabel Reigada   |   17/01/2014 10:23

Confira descontos para participantes da Fitur, em Madri

Quem vai participar da Fitur, em Madri, na próxima semana, deve cuidar bem da sua credencial. É que a credencial da feira, que permite entrada no Parque Ferial Juan Carlos I, onde será realizada a feira entre os próximos dias 22 e 26, dá direito a uma série de descontos,

PANROTAS / Emerson Souza
Site da Ifema Plus lista atividades com desconto para os participantes da Fitur
Site da Ifema Plus lista atividades com desconto para os participantes da Fitur
Quem vai participar da Fitur, em Madri, na próxima semana, deve cuidar bem da sua credencial. É que a credencial da feira, que permite entrada no Parque Ferial Juan Carlos I, onde será realizada a feira entre os próximos dias 22 e 26, dá direito a uma série de descontos, graças ao programa Ifema Plus. A Ifema, que promove a Fitur, tem cerca de 50 opções divididas em restaurantes, espetáculos, artes, noite e bem estar, entre outras, para assegurar o entretenimento dos expositores e visitantes da feira, depois que as portas são fechadas. As opções podem ser conferidas no site www.ifemaplus.ifema.es.

Na área gastronômica, por exemplo, há descontos em restaurantes tradicionais, como o Taberna Antonio Sánchez, ou no moderno The Experience by Lágrimas Negras, na Avenida de Américas. Outros têm menus especiais, desenvolvidos para participantes da Fitur, como o Lavinia e o La Cocina de San Antón. Quem quiser assistir algum espetáculo, tem entre as opções O Rei Leão, no Teatro Lope de Vega, na Gran Vía. Se a ideia for visitar um museu, a sugestão é o Lazaro Galdiano, com descontos de 50% para conferir obras de El Greco, Velázquez e Goya, representantes da idade de ouro da pintura espanhola.

A noite de Madri tem fama internacional e a programação de descontos da Ifema Plus incluiu várias opções para quem não tem medo de perder a hora de trabalho no dia seguinte. Há entradas gratuitas em endereços como o Zanzibar, o Segundo Jazz e o El Junco, e descontos no Corral de la Morería, uma das casas mais tradicionais de shows de flamenco em Madri. O site da Ifema Plus tem ainda lista de hotéis com descontos nas tarifas para os participantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias