Movida

Da Redação   |   15/01/2014 13:48

Prefeito de Campinas estará no Encontro Ancoradouro

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, acaba de confirmar presença na abertura do 23º Encontro Ancoradouro, que acontecerá de 20 a 23 de março, no Royal Palm Plaza Resort Campinas (SP).

PANROTAS / Emerson Souza
O prefeito Jonas Donizette com Juarez Cintra e Ju Neto
O prefeito Jonas Donizette com Juarez Cintra e Ju Neto
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, acaba de confirmar presença na abertura do 23º Encontro Ancoradouro, que acontecerá de 20 a 23 de março, no Royal Palm Plaza Resort Campinas (SP). O convite foi entregue pessoalmente pelo presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, e pelo vice-presidente, Juarez Cintra Neto, em audiência privada nesta manhã. “Faço questão de participar porque a Ancoradouro e o Encontro são muito importantes para Campinas”, ponderou Donizette. Será a primeira vez que o evento ocorrerá na cidade.

Juarez Cintra ficou satisfeito com o interesse do prefeito. ‘É muito importante para todos nós recebermos o prefeito de nossa cidade, principalmente quando faremos o encontro pela primeira vez em Campinas. O Jonas mais uma vez mostra-se ao lado do trade”, salienta. O relacionamento de Jonas Donizette com o segmento turístico é antigo. Enquanto deputado Federal, ele foi o presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias