Da Redação   |   18/02/2014 15:46

STB fará feira de intercâmbio em shopping de SP

Após investimento de R$ 2,5 milhões, STB terá evento exclusivo no Shopping JK Iguatemi, de 14 a 16 de março, o G.A.T.E. – Global Access Through Education.

A agência de intercâmbio STB – Student Travel Bureau anunciou que nos dias 14 a 16 de março, no Shopping JK Iguatemi, contará com um evento exclusivo no segmento, o G.A.T.E. – Global Access Through Education. Trata-se de uma feira em parceria com o Grupo Iguatemi com intuito de convencer o público sobre a importância de uma viagem para estudo no exterior tanto em questão curricular quanto em experiência de vida.

Segundo o presidente da empresa e idealizador do G.A.T.E, José Carlos Hauer Santos Jr., o evento deve receber aproximadamente 24 mil visitantes e aumentar em 20% as vendas de intercâmbio da agência em 2014. Para isso, o STB trará um grupo de mais de 70 instituições estrangeiras e especialistas na área de intercâmbio para dar uma série de palestras e atender os questionamentos do público sobre o assunto.

Após um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões com o G.A.T.E, Santos Jr. diz que tem planos maiores com o evento. “Para 2015, pretendemos expandi-lo para capitais onde existe demanda pela educação internacional, como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, e ainda exportar o conceito G.A.T.E. para outros países”, revela o presidente do STB.

Tópicos relacionados