Fabíola Bemfeito   |   31/03/2014 14:10

Organização do evento recomenda o uso de táxi ou metrô

A organização do Fórum PANROTAS, que acontece amanhã e quarta-feira (dias 1 e 2/04), no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, está sugerindo aos participantes que usem táxi para sua locomoção

A organização do Fórum PANROTAS, que acontece amanhã e quarta-feira (dias 1 e 2/04), no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, está sugerindo aos participantes que usem metrô ou táxi para sua locomoção.

Isso porque é comum a alta concentração de carros na região, principalmente nos horários de chegada e saída do evento. De metrô, a estação mais próxima é a Trianon-Masp, da linha 2, Verde, cuja estação fica a cerca de 200 metros da Fecomercio. No caso dos táxis, os aplicativos para smartphone, como o Easy Taxi e o 99Taxi, para citar os mais conhecidos, também vêm facilitando a vida dos usuários.

Para quem vai ao evento, vale dizer que a Fecomercio fica na rua dr. Plinio Barreto, 285, no bairro da Bela Vista, próximo à av. Nove de Julho e à Fundação Getúlio Vargas. Para quem vai de carro, o estacionamento custa, com tarifa especial para o evento, R$ 37 por dia, valor que deve ser pago na saída. O mapa para chegar ao local pode ser visto no www.panrotas.com.br/forum clicando em “Como chegar”.

Tópicos relacionados