Maria Izabel Reigada   |   25/04/2014 17:29

Porto Rico quer dez vezes mais brasileiros neste ano

Além da participação na WTM Latin America, a Companhia de Turismo de Porto Rico promoveu na manhã de hoje evento para agentes de viagens na capital paulista. E ao longo do ano, mais eventos e intensa participação em feiras fazem parte da agenda de promoção do destino caribenho no Brasil.

Além da participação na WTM Latin America, a Companhia de Turismo de Porto Rico promoveu na manhã de hoje evento para agentes de viagens na capital paulista. E ao longo do ano, mais eventos e intensa participação em feiras fazem parte da agenda de promoção do destino caribenho no Brasil. Isso porque, segundo o diretor de Vendas e Marketing da Companhia de Turismo, Enrique Banuchi, o destino que receber dez vezes mais turistas brasileiros neste ano, em relação a 2013. “No ano passado, três mil brasileiros visitaram Porto Rico, mas, para este ano, queremos chegar a 30 mil”, disse.

Na manhã de hoje, o destino comemorou o anúncio de mais um voo da Avianca, a partir de Bogotá, para San Juan. A companhia é uma das opções de conexão aérea para os brasileiros que desejam visitar o destino do Caribe, ainda sem voos diretos com o Brasil. Segundo Banuchi, capacitações e treinamentos para agentes de viagens também fazem parte da agenda do destino no País.