Danilo Teixeira Alves   |   17/11/2014 12:44

Após 2 anos, Nascimento e Bahiatursa encerram roadshow

A Nascimento Turismo encerrou na semana passada (quinta-feira, dia 13) o roadshow que realizou em parceria com a Bahiatursa, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos agentes de viagens sobre o destino. A última etapa aconteceu em São José do Rio Preto e contou com a participação de 40 profission

A Nascimento Turismo encerrou na semana passada o roadshow que realizou em parceria com a Bahiatursa com o objetivo de ampliar o conhecimento dos agentes de viagens sobre o destino. A última etapa aconteceu em São José do Rio Preto (SP) e contou com a participação de 40 profissionais. Com a ação, a operadora estima crescer em até 25% o envio de passageiros para a Bahia.

“São muitas as razões que atraem os turistas para a terra do axé, entre elas, a história, a gastronomia e, principalmente, as inúmeras praias com belas paisagens”, destaca o gerente nacional de Vendas da Nascimento, Wagner Silva.

O roadshow contou com a participação dos executivos da Bahiatursa Luis Castro e Silvana Lins, do staff e da equipe comercial Nascimento, liderados por Silva e pelo gerente da filial Minas, Alex Almeida, além de 23 representantes do trade turístico baiano: Vila Galé Marés, Portobello Park Hotel, Portobello Resort, Costa do Sauípe, Mar Brasil Hotel, Pousada Aldeia do Sol, Ertour Receptivo, Alltour Viagens e Turismo, São Salvador Hotéis e Convenções, Copa Tur Bahia, Marazul Hotel, Náutico Praia Hotel, HG Hotelaria, Gesturhotel, Saint Tropez Praia Hotel, Cahy Praia Hotel, Hotel Boutique Terra Boa, Portobello Ondina, Sheraton da Bahia, Cana Brava All Inclusive Resort, Iberostar Hotels & Resorts, Baía Cabrália Hotel, Resort La Torre, Grande Hotel da Barra, Catussaba e Club Med.

Tópicos relacionados