Caroline Cabral   |   06/11/2014 15:49

Famtrip da MK ressalta parceria com a Royal Caribbean

Ted Gonçalves, gerente de Contas para o Rio de Janeiro e Espírito Santos, enalteceu a parceria com a MK Travel, que vem sendo sondada há dois anos e foi concretizada na edição de 2014 da famtrip.

Navegando no Enchantment of the Seas - Ted Gonçalves, gerente de Contas da Royal Caribbean para o Rio de Janeiro e Espírito Santos, enalteceu a parceria com a MK Travel, que vem sendo sondada há dois anos e foi concretizada na edição de 2014 da famtrip. “A atual equipe da MK, com profissionais excelentes como Guilherme, Aline e Vanessa, fez com que os negócios deslanchassem. Sei que muitos outros frutos virão”, previu.

Gonçalves também contou sobre a influência do público brasileiro para a Royal, o escritório no Brasil é o segundo maior em vendas do Oasis e Allure, só perde para o dos Estados Unidos. No âmbito mundial, o País tem destaque no terceiro lugar.

No mais novo navio, o Quantum of the Seas, Gonçalves grifou o Dinamic Dining: são cinco opções de restaurantes principais, com foco para o The Grande, com comida internacional e de caráter formal. Nele, toda noite é como um jantar do capitão, onde o melhor outfit de cada passageiro costuma tomar as mesas.

Além do ponto forte na gastronomia, o entretenimento vem completamente renovado na nova embarcação. “Nós sempre temos uma coisa nova que ninguém encontra em outras companhias, como o conceito da rua dentro do navio, o Royal Promenade”. A gôndola, North Star, e o simulador de sky diving, a Rip Cord I Fly, são grandes atrativos no Quantum, que começa a zarpar para o público final já neste mês.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MK Travel.

Tópicos relacionados