Movida

Claudio Schapochnik   |   14/11/2014 16:38

HIP Hotels celebra 10 anos com agentes de viagens

A Hotels International Partners (Hip Hotels), das sócias-diretoras Lígia Danesi e Mayra Iguchi, celebrou hoje o décimo aniversário da empresa de marketing e representação que atua exclusivamente no segmento da Hotelaria de Luxo

PANROTAS / Emerson Souza
A equipe Hip Hotels: Juliana Prado, Mayra Iguchi, Lígia Danesi, Edilene Almeida e Gisele Silva
A equipe Hip Hotels: Juliana Prado, Mayra Iguchi, Lígia Danesi, Edilene Almeida e Gisele Silva
A Hotels International Partners (Hip Hotels), das sócias-diretoras Lígia Danesi e Mayra Iguchi, celebrou hoje o décimo aniversário da empresa de marketing e representação que atua exclusivamente no segmento da Hotelaria de Luxo.

Lígia e Mayra receberam 50 agentes de viagens, operadores e executivos de companhias aéreas em um edifício na região dos Jardins (zona sul de São Paulo) para um café da manhã seguido de uma palestra do jornalista e apresentador dos programas Conta Corrente e Jornal das Dez, ambos da Globo News, Dony De Nuccio.

“Estamos muito felizes pelos dez anos da Hip Hotels e acredito que, com muito trabalho e focando na qualidade do atendimento, nos tornamos uma referência na hotelaria de luxo no País”, afirma Mayra. “Não focamos apenas na promoção mas, sobretudo, em ajudar o agente de viagens em tudo o que for preciso”, emenda Lígia.

Atualmente a Hip representa nove hotéis na África, dez nas Américas, nove no Oriente Médio e nove na Europa. Para mais informações sobre os hotéis e contato com a empresa, acesse www.hiphotels.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias