Movida

Caroline Cabral   |   27/11/2014 21:30

Pullmantur tem novos executivos em BH e POA

Para celebrar os bons resultados de 2014, a Pullmantur convidou parceiros para uma prova de vinhos em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27).

PANROTAS / Emerson Souza
Jorge Vilches, Alexandre Zachello, Maru e Silvio Luiz, da Pullmantur
Jorge Vilches, Alexandre Zachello, Maru e Silvio Luiz, da Pullmantur
Para celebrar os bons resultados de 2014, a Pullmantur convidou parceiros para uma prova de vinhos em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). Durante a noite, o presidente e CEO do Grupo Pullmantur, Jorge Vilches, falou sobre as novidades da empresa para 2015 e 2016. O Majesty, navio da Royal, que será transferido para a empresa e devidamente adaptado, esteve na pauta do presidente, assim como a novidade para a temporada 2015/2016, o Zenith navegando pelo Caribe Sul só com brasileiros a bordo. Ambas notícias adiantadas em primeira mão pelo Portal PANROTAS e que entraram no ranking das mais lidas do portal.

Na última temporada, a empresa embarcou 130 mil passageiros do País. A estimativa é de embarcar 180 mil na próxima, incremento de 46%. Com o público brasileiro cada vez mais representativo, a Pullmantur começa, em 2015, a expandir os negócios pelo País.

O eixo Rio-São Paulo já conta com oito executivos para divulgar os produtos da empresa. Agora, Belo Horizonte será coberta por Bruno Matos, e Porto Alegre terá André Sagini na equipe. Curitiba também terá um representante da empresa, mas a vaga ainda não foi preenchida. Vilches, também destacou que Salvador contará com a presença de um executivo, deslocado do Rio. “Queremos fortalecer estas outras cidades, pois temos uma resposta muito positiva dos nossos clientes brasileiros”, disse o presidente e CEO da Pullmantur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias