Artur Luiz Andrade   |   06/11/2014 11:03

WTM Londres tem 7% mais visitantes em dois dias e meio

Os primeiros dois dias e meio da World Travel Market 2014 (WTM Londres) registraram aumento de 7% no número de visitantes, incluindo compradores.

Os primeiros dois dias e meio da World Travel Market 2014 (WTM Londres) registraram aumento de 7% no número de visitantes, incluindo compradores. De acordo com informações ainda não auditadas, o número de visitantes nesses primeiros dias foi de 82,2 mil, contra 78 mil nos dois primeiros dias e meio do evento em 2013. O maior aumento, de 9%, ocorreu na segunda-feira, incluindo 13% de crescimento na participação de convidados no WTM Buyers Club. Profissionais cadastrados como expositores aumentaram 3% e a imprensa internacional 1%. O diretor sênior do evento, Simon Press, se disse muito satisfeito com esses números, que “demonstram o poder e a importância da WTM na indústria e seu papel de facilitar os negócios no setor”. De acordo com ele, a WTM 2014 deve facilitar cerca de 2,5 bilhões de libras em negócios e deve ser a de melhor audiência dos últimos anos.

Tópicos relacionados