Schultz chora no encerramento da Convenção TZ Viagens
ANGRA DOS REIS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, se emocionou no encerramento da segunda edição da Convenção da TZ Viagens, que acontece desde a última terça-feira a bordo de um mini-cruzeiro do Costa Favolosa.
ANGRA DOS REIS – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, se emocionou no encerramento da segunda edição da Convenção da TZ Viagens, que acontece desde a última terça-feira a bordo de um mini-cruzeiro do Costa Favolosa. A emoção tomou conta do empresário quando ele revelou que o projeto de ter sua própria franquia nasceu há oito anos. “Depois de muito tempo estudando o mercado, estabeleci a meta de lançar a TZ Viagens em 2015, mas graças ao Paulo Manuel eu consegui antecipar o processo em 2012. Eu nunca quis ter apenas mais uma rede de franquias no Brasil. O que eu quero é formar empresários de sucesso”, disse.
Classificada como um sonho antigo, a TZ Viagens hoje é um case de sucesso, segundo Aroldo. “Eu me emociono quando eu olho para o que eu construí. Ajudei a criar diretamente ou indiretamente novos postos de trabalho e colaborei com o crescimento do setor de turismo. Enquanto o mercado falava que o agente de viagens estava sumindo, eu provei com a TZ Viagens que isso era uma teoria errônea. Eu não acredito nisso, vocês são indispensáveis”, comentou.
Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, enalteceu a presença dos franqueados. “Foram momentos de trabalho e diversão, que serviram para nos aproximar ainda mais. O objetivo de compartilhar idéias e conhecimento foi alcançado. Todos são responsáveis pelo crescimento da rede nesses dois anos”, afirmou o executivo. “Eu não tenho dúvidas que, juntos, faremos da TZ Viagens uma grande marca do turismo brasileiro”, encerrou.
PREMIAÇÃO Durante o encerramento da programação da convenção, a TZ Viagens premiou cinco franquias em cinco categorias, são elas: destaque em capacitação contínua, venda de grupos, organização administrativa e financeira, melhor desempenho comercial e melhor comprometimento com a marca. Os vencedores foram, respectivamente, as unidades de Campinas, Itatiba (SP), Caxias do Sul (RS), Aracaju e, por último, as unidades de Bragança Paulista e Atibaia, no interior de São Paulo, que estão sob administração de Julio Teixeira e Camila Martins.
PANROTAS / Emerson Souza
1/14
Rita Nunes, da TZ Viagens, fez uma breve apresentação sobre marketing na web
PANROTAS / Emerson Souza
2/14
Henrique Ribeiro, da TZ Viagens de Belo Horizonte, ganhou uma passagem nacional da Rextur Advance
PANROTAS / Emerson Souza
3/14
Débora Peluso e Fernando Caetano, da TZ Viagens de Campinas, entre Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
4/14
Paulo com Fabiano Ricanello, da TZ Viagens de Itatiba (SP)
PANROTAS / Emerson Souza
5/14
Aruã Neves, do Daycoval, com Schultz, Luis, Paulo, Helena, Rita, Vinicius e Leonardo
PANROTAS / Emerson Souza
6/14
Camila Martins e Julio Teixeira, da TZ Viagens de Bragança Paulista e Atibaia, ambas no interior de São Paulo
PANROTAS / Emerson Souza
7/14
Aroldo Schultz se emociona no encerramento do evento
PANROTAS / Emerson Souza
8/14
Schultz com a equipe da TZ Viagens: Luis Tossi, Paulo, Helena Monteiro e Rita Nunes
PANROTAS / Emerson Souza
9/14
Participantes posam para o PANROTAS no encerramento da convenção
PANROTAS / Emerson Souza
10/14
Vinicius Monteiro, da Beds Online, entre Alexandre e Marcia Campetti, da TZ Viagens do Shopping Omar, em Curitiba
PANROTAS / Emerson Souza
11/14
Vinicius de Freitas, da TZ Viagens de Caxias do Sul (SP)