Movida

Danilo Teixeira Alves   |   20/12/2014 11:35

Veja fotos do amigo secreto dos franqueados TZ Viagens

SANTOS (SP) - O Costa Favolosa atracou há pouco no Porto de Santos para o desembarque dos passageiros que participaram de um mini-cruzeiro de quatros dias pelo litoral brasileiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, e Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, e Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
SANTOS (SP) - O Costa Favolosa atracou há pouco no Porto de Santos para o desembarque dos passageiros que participaram de um mini-cruzeiro de quatros dias pelo litoral brasileiro. A bordo também estavam os franqueados e a diretoria da TZ Viagens, que realizaram, na embarcação, a segunda convenção anual da empresa, com o objetivo de capacitar e preparar os empresários para as tendências e novidades do setor para o próximo ano.

Ontem, no último jantar do grupo a bordo do navio, oferecido por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, os franqueados realizaram o amigo secreto roubado, onde os participantes podem "roubar" os presentes dos colegas. "Foi um jeito que encontramos de finalizar o evento de forma lúdica e animada", disse o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.

A terceira edição da Convenção Schultz já está agendada. O evento acontecerá no mês de novembro e pela primeira vez será fora do Brasil. O local? Portugal, um dos destinos internacionais mais vendidos pela rede de franquias e alvo de futuros investimentos por parte da Schultz Operadora.

Veja abaixo fotos do amigo secreto ou clique em uma delas para ampliar.

O Portal PANROTAS viajou a convite da TZ Viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias