Da Redação   |   30/01/2015 17:07

BTL terá programa de hosted buyers para brasileiros

Os compradores internacionais vão encontrar este ano duas áreas distintas ao inscreverem-se no programa de hosted buyers da BTL – Feira de Turismo de Lisboa.

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO DA PANROTAS EM PORTUGAL

Os compradores internacionais vão encontrar este ano duas áreas distintas ao inscreverem-se no programa de hosted buyers da BTL – Feira de Turismo de Lisboa. Uma delas será para agendar reuniões com operadores portugueses e outra para marcar reuniões com operadores brasileiros.

”Integrar o Brasil na nossa rodada de negócios é uma forma de atrairmos novos buyers da Europa à nossa feira e em específico alguns especializados na oferta brasileira”, afirma a diretora da área de feiras da Fil, responsável pela BTL, Fátima Vila Maior. “Estamos convencidos que esta novidade do programa de hosted buyers irá ter um impacto enorme no número de compradores internacionais a inscreverem-se.”

Segundo ela, o Brasil também tem sua importância por ser um destino que fala português, além de ter um potencial enorme devido às diversas ligações existentes de Lisboa para o País. “Temos todo o interesse em potenciarmos o hub de Lisboa potencializar a BTL como um hub de negócios”, conclui.

Tópicos relacionados