Maria Izabel Reigada   |   29/01/2015 19:20

Daniel Santos busca brokers para Nacional Inn em Madri

MADRI – Contato com brokers internacionais – e alguns brasileiros, também – é o trabalho que Daniel Santos, agora no Grupo Nacional Inn, faz durante a Fitur 2015. Em sua primeira

MADRI – Contato com brokers internacionais – e alguns brasileiros, também – é o trabalho que Daniel Santos, agora no Grupo Nacional Inn, faz durante a Fitur 2015. Em sua primeira participação na feira de turismo espanhola representando a rede hoteleira, criada em 1970, Daniel Santos fala do grupo com a desenvoltura de quem conhece bem seus empreendimentos. “Na verdade, além dos hotéis, o grupo está presenta também com os Cenacon, que são centros de convenções, e o parque aquático de Poços de Caldas, em Minas”, conta o executivo.

Conhecida por ser uma rede 100% nacional, Daniel Santos destaca que em seis meses a rede inaugurou quatro hotéis: dois em Foz do Iguaçu (PR), um em Campos do Jordão (SP) e o último, com abertura programada para fevereiro, em São Carlos (SP). “O hotel de São Carlos foi inteiramente construído, do chão, e vai oferecer 110 apartamentos”, conta. Segundo ele, a rede vai apostar fortemente em um trabalho de comunicação, “para ser conhecida com a projeção que já tem geograficamente”, diz o executivo, falando das mais de 20 cidades em sete Estados que já contam com hotéis da rede, focada no mercado corporativo.

Além das conversas com brokers, a participação na Fitur, segundo Daniel, inclui ainda uma possível representação internacional. “Seria importante mostrar no mercado europeu a rede, diante da abrangência que ela tem hoje”, diz. O contato de Daniel é daniel@gruponacionalinn.com.

Tópicos relacionados