Maria Izabel Reigada   |   27/01/2015 13:52

Gapnet levará agências Vai Voando ao Peru

MADRI - Durante participação em painel que tratou dos desafios e oportunidades no setor turístico nos países emergentes, o sócio-fundador da Gapnet e da MMTGapnet, Rui Alves, falou sobre a Vai Voando, agência de viagens lançada há três anos que já conta com 170 pontos

MADRI - Durante participação em painel que tratou dos desafios e das oportunidades no setor turístico nos países emergentes, no Fórum de Inovação Turística, em Madri, hoje, o sócio-fundador da Gapnet e da MMTGapnet, Rui Alves, falou sobre a Vai Voando, agência de viagens lançada há três anos que já conta com 170 pontos de vendas em comunidades carentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), entre outros destinos. "Na Vai Voando temos um preço extremamente agressivo, que só podemos utilizar lá. Não teria cabimento jogar aquelas tarifas em uma OTA", disse Alves. "Com a Vai Voando, fidelizamos o cliente não tanto pela marca, mas pelo modelo de pagamento", acrescentou, contando que, muitas vezes, as passagens chegam a ser parceladas em dois ou três cartões de créditos de diferentes titulares.

O sucesso do modelo garante sua expansão internacional, ainda neste ano. Segundo Rui Alves, a realidade social e econômica semelhante de países como o Peru, a Colômbia e o México deve levar a Vai Voando para esses mercados. "O Peru é o que tem as análises mais avançadas e deve ser o primeiro destino internacional da Vai Voando", contou Rui Alves, após sua participação no Fórum de Inovação Turística do Grupo Hotusa.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados