Alex Souza   |   05/01/2015 12:01

Schultz realizará 80 eventos de capacitação em 26 Estados

A edição 2015 do WorkSchultz, marcada para entre março e abril, será composta por 80 eventos de capacitação em 26 Estados

A edição 2015 do WorkSchultz, marcada para entre março e abril, será composta por 80 eventos de capacitação em 26 Estados. O tema será “90 minutos com a Schultz”, período em que os agentes de viagens participantes, segundo comunicado da empresa, “ aprenderão a identificar a viagem mais adequada ao passageiro, bem como técnicas para formar grupos e conquistar novos clientes”.

"Chega de as empresas falarem que o agente de viagens só vai aos eventos para comer e fazer festa. Eu quero a máxima profissionalização do mercado e provar para todos que os agentes preferem menos oba-oba e muito mais aprendizado”, afirma o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz (foto), acrescentando que os encontros serão rápidos e práticos.

Os participantes receberão os novos catálogos Schultz e também uma capacitação sobre os produtos da operadora, como Europamundo, Multidestinos, Nacional, Produtos de Nicho, Vital Card, além do site Schultz, do gerador de e-mail marketing iSchultz, da nova franquia multimarcas TZ Viagens, entre outros.

As inscrições estão abertas, custam R$ 25 e a programação está disponível no www.schultz.com.br.

Tópicos relacionados