Maria Izabel Reigada   |   30/01/2015 22:08

Schultz supera conflitos em parceria no Oriente Médio

MADRI – De todas as novidades que o fundador do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, prepara para este ano, a que mais o anima foi fechada ontem, durante a Fitur. Trata-se da reunião de cinco destinos

MADRI – De todas as novidades que o fundador do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, prepara para este ano, a que mais o anima foi fechada ontem, durante a Fitur. Trata-se da reunião de quatro destinos pouco prováveis no mesmo catálogo: Israel, Turquia, Egito e Jordânia. “Já trabalhamos com esses destinos do Oriente Médio, mas de forma individual, separadamente. Todos os operadores que utilizamos são especializados em seus destinos e conhecidos entre si. Depois de algumas conversas, percebeu-se que a promoção unificada seria a mais eficaz para o mercado brasileiro”, conta Aroldo, orgulhoso com o novo trabalho.

“Juntar judeus, muçulmanos, palestinos... Todos na mesma reunião para trabalharem por um objetivo comum é algo que o turismo realmente pode fazer”, disse. “Isso ficou claro na reunião que tivemos na Fitur e na aprovação de todos para o início da confecção dos produtos”, completa. Ele comemora a reunião realizada no estande de Israel, cenário da foto acima, onde a operadora Genesis, de Kurt Kaufman, recebeu os empresários.

Segundo Aroldo, já há muitas vendas individuais para destinos como a Terra Santa, a Turquia e o Egito. “Agora, com o catálogo, quero vender roteiros, integrando esses destinos, combinando ao menos dois deles. Há potencial para isso. E boa vontade, pelo que vi dos operadores”, conta o proprietário da Schultz. As operadoras parceiras na ação serão a Genesis, de Israel, a Arar Tours, da Turquia, a Exotic Travel, do Egito, e a La Beduina Tour, da Jordânia.


O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2015

Tópicos relacionados