Henrique Santiago   |   03/02/2015 12:49

Universal Orlando aposta em Diagon Alley e novo hotel

Aconteceu na manhã de hoje, em São Paulo, o primeiro de sete seminários de treinamento para agentes de viagens da Universal Orlando. No evento foram apresentados os resultados do ano passado e as principais novidades para 2015 e os próximos anos. Ao longo de fevereiro e março, serão realizados se

A Universal Orlando realizou esta manhã, em São Paulo, um seminário para agentes de viagens com o objetivo de apresentar dados do ano passado e novidades para 2015 e os próximos anos.

Um dos destaques citados pelos executivos do complexo foi a Diagon Alley, a segunda área de Harry Potter, que ajudou a alavancar as vendas de Universal no Brasil no ano passado. O executivo de Desenvolvimento de Negócios no País, Renato Gonçalves, também mencionou a inauguração do hotel Cabana Bay e de oito casas na Citywalk como bons momentos de 2014. Ele enfatizou as vantagens para o cliente na compra dos produtos da Universal ainda no Brasil. “Os ingressos comprados separadamente não valem a pena. Aqui você chega a uma economia de U$S 20 por pessoa. Uma família de quatro pessoas já economiza U$S 80."

O diretor sênior da Universal na América Latina, Marcos Barros, mostrou-se otimista para 2015, ano em que o complexo completa seu 25º aniversário. “A gente já sentiu janeiro de 2015 mais forte do que 2014 e ainda mais na comparação com 2013”, disse.

Para o ano que vem, a aposta da Universal está no lançamento de mais um hotel, o Loews Sapphire Falls Resort, que se somará aos outros quatro atualmente em operação.

Tópicos relacionados