Rodrigo Vieira   |   04/03/2015 09:30

9ª Convenção Schultz custa R$ 1 mi. e deve dobrar vendas

GRAMADO (RS) – Iniciada na segunda-feira (2), a 9ª Convenção Schultz chega ao fim hoje, na Serra Gaúcha. Os esforços do Grupo Schultz para trazer 486 agentes de viagens de 189 cidades de todos os Estados brasileiros e distribuir cerca de 200 mil catálogos custaram aproximadamente R$ 1 milhão, invest

GRAMADO (RS) – Iniciada na segunda-feira (2), a 9ª Convenção Schultz chega ao fim hoje, na Serra Gaúcha. Os esforços do Grupo Schultz para trazer 486 agentes de viagens de 189 cidades de todos os Estados brasileiros e distribuir cerca de 200 mil catálogos custaram aproximadamente R$ 1 milhão, investimento que vale a pena, de acordo com o seu presidente, Aroldo Schultz (foto).

“Acredito que as vendas de nossas empresas dobrarão após essa série de capacitações. Esses consultores têm de saber que o brasileiro quer viajar, há uma classe C e D com poder de consumo cada vez maior. Não existe esse negócio de crise”, afirma Schultz, garantindo que o treinamento de suas empresas pelo ano estão longe de chegar ao fim.

“Ainda teremos o Workschultz, o treinamento que fazemos visando penetrar em cidades e agências menores no País”, afirma Aroldo Schultz, presidente do grupo. “Serão 86 eventos como esse em dois meses, o que é o maior número de capacitação já feita no Brasil. Cada Workschultz custa de R$ 3 mil a R$ 9 mil.”

Os catálogos entregues são Europamundo, Croácia e Eslovênia, Roteiros Internacionais de Portugal, Cruzeiros Fluviais de Luxo Arosa, Oriente Médio, Cancún, Grécia, Especial Rio Grande do Sul, Cursos no Exterior, Jornada Mundial da Juventude, Mototurismo, além dos virtuais: Marrocos, Cursos no Exterior e Cruzeiros e específicos que dão continuidade às campanhas de 2014: Brasileiros na Europa, Especial Megafeirão e Vários Destinos Schultz.

Portal PANROTAS viaja a convite da 9ª Convenção Schultz.

Tópicos relacionados