Movida

Rodrigo Vieira   |   04/03/2015 20:50

Ator do Porta dos Fundos diverte 9ª Convenção Schultz

Rafael Infante fez agentes caírem na gargalhada em Gramado

PANROTAS / Emerson Souza
GRAMADO (RS) - O humorista Rafael Infante (foto), do canal on-line Porta dos Fundos, que agora também é da Fox, fez grande parte dos cerca de 500 agentes de viagens da 9ª Convenção Schultz caírem na gargalhada após um dia intenso de capacitação neste último dia de evento na Serra Gaúcha. Ele encerrou a série de treinamentos das companhias do Grupo Schultz, a palestra motivacional de Sérgio Velloso, da Treinamento e Cia., e de outros produtos, como os destinos México, Grécia, Israel e Peru, e de outros segmentos, como Pullmantur e Tri Táxi Aéreo.

A descontração do grande evento do Grupo de Aroldo Schultz não para por aí. Ainda há a festa de encerramento com uma das bandas hit dos anos 80, a gaúcha Nenhum de Nós, das canções Astronauta de Mármore, versão de Starman, de David Bowie. Outros sucessos incluem Camila, Camila e Você Vai Lembrar de Mim.

“Depois de muito trabalho e treinamentos, encerramos nossa convenção realizando um sonho. Quem é fã vai ficar muito feliz e quem não é vai virar. Encerramento melhor, impossível”, celebra Guilherme Moreira Wahrhaftig, diretor administrativo-financeiro da Schultz.

Veja mais fotos abaixo.

Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias