Movida

Rodrigo Vieira   |   10/03/2015 11:53

Encontro da Eventpool Brasil será em agosto em Maceió

O próximo encontro da Eventpool Brasil (Associação das Agências de Turismo Operadoras de Eventos) será em Maceió entre 26 e 30 de agosto. A entidade, que conta com associados de 18 Estados, também definiu seu plano estratégico para os próximos cinco anos, com apoio do Sebrae de Santa Catarina.

O próximo encontro da Eventpool Brasil (Associação das Agências de Turismo Operadoras de Eventos) será em Maceió de 26 a 30 de agosto. A entidade, que conta com associados de 18 Estados, também definiu seu plano estratégico para os próximos cinco anos, com apoio do Sebrae de Santa Catarina. Reunidos na última semana em Florianópolis, onde aconteceu o Cocal 2015, agentes de oito Estados participantes traçaram estratégias até 2020, com mediação do Consultor do Sebrae-SC, Carlos Cappelini.

“A Eventpool Brasil vive um momento único de novas perspectivas, mesmo em um ano de incertezas, para desenvolver atividades que possam beneficiar e atrair novos negócios a todos os associados da rede”, avaliou o presidente da associação, Paulo Renato Fonseca Júnior.

Participaram do encontro em Florianópolis agentes associados de Vitória, Aracaju, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal e São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias