Karina Cedeño   |   23/03/2015 14:41

Para Nelson Pelegrino (BA), fórum aprimora gestores

De grande importância para a cadeia de turismo no Brasil, o fórum PANROTAS, que acontece amanhã e quarta-feira (dias 24 e 25), é o principal evento de debates do setor, na opinião do secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino.

De grande importância para a cadeia de turismo no Brasil, o fórum PANROTAS, que acontece amanhã e quarta-feira (dias 24 e 25), é o principal evento de debates do setor, na opinião do secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino. “Além de promover nossos destinos e serviços, o fórum se destaca por estimular o aprimoramento dos profissionais e gestores, com discussão sobre tendências, empreendedorismo, mercado e promoção. A troca de informações e experiências é um dos pontos fortes do evento", diz Pelegrino.

A Bahia é o destino patrono do fórum, o qual oferece a oportunidade de promover os atrativos turísticos do Estado, que não são poucos, segundo o secretário. "Precisamos divulgar que, além de tantas belezas naturais e do patrimônio histórico/cultural, temos uma indústria de serviços que se aperfeiçoou e hoje pode atender muito bem aos nossos visitantes. Temos hotéis e pousadas para todos os gostos, serviços de qualidade, setor de eventos sólido. O fórum também possibilitará a troca de experiências para melhorarmos a gestão do turismo no Estado”, finaliza Pelegrino.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

As inscrições já estão encerradas e podem ser feitas somente no local, sujeito a disponibilidade.

Tópicos relacionados