Rodrigo Vieira   |   03/03/2015 18:28

Surpresa: Schultz dá presente vip a um agente por Estado

9ª Convenção Schultz fechará com chave de ouro para alguns profissionais

CANELA (RS) – A exuberância da cidade de Canela (RS) será vista lá do alto por 27 agentes de viagens presentes na 9ª Convenção Schultz nesta quarta-feira (4), último dia de evento. Isso porque o presidente do grupo, Aroldo Schultz, surpreenderá um profissional por Estado, além de um do Distrito Federal, com um voo de helicóptero por importantes pontos turísticos do município gaúcho.

Schultz designou quatro de seus executivos, responsáveis pelas regiões brasileiras, para que eles selecionem os felizardos que terão a oportunidade de ver lá de cima a Cascata do Caracol, a Catedral de Pedra e outros atrativos da cidade de Canela. A empresa que oferece o voo é a Tri Táxi Aéreo, a única da Serra Gaúcha com esse tipo de serviço. Os profissionais da Schultz também voarão.

“Essa ação é uma oportunidade fantástica tanto para a Schultz quanto para a Tri, pois são agentes de viagens cada canto do Brasil, sem exceção, conhecendo esse produto”, afirma o presidente do Grupo Schultz. “Além de fechar a convenção com chave de ouro, esses profissionais poderão vender esse excelente produto com propriedade.”

A 9ª Convenção Schultz traz à Serra Gaúcha 486 agentes de viagens de 189 cidades e, claro, todos os Estados do Brasil. Ao todo, a Schultz atende 36 mil profissionais dessa categoria.

Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Tópicos relacionados