Artur Luiz Andrade   |   13/03/2015 13:15

Travelweek São Paulo debaterá gastronomia e Turismo

A Travelweek São Paulo by ILTM, que ocorre de 5 a 8 de maio, em São Paulo, promoverá um painel sobre o casamento entre gastronomia e turismo, com a presença de chefs estrelados

A Travelweek São Paulo by ILTM, que ocorre de 5 a 8 de maio, em São Paulo, promoverá um painel sobre o casamento entre gastronomia e turismo, com a presença dos chefs estrelados Alex Atala, dos restaurantes Dom e Dalva e Dito, do Brasil, Enrique Olvera, mexicano, dos restaurantes Pujol, do México, e Cosme, de Nova York, e Andoni Aduriz, do Mugaritz, da Espanha. O objetivo é identificar as principais tendências no mundo da gastronomia, assim como suas inspirações. O painel terá a moderação da jornalista de viagens e gastronomia Nilou Motomed, de Nova York.

“Estamos muito felizes em receber esses celebrados chefs na Travelweek São Paulo by ILTM”, disse a diretora sênior de Feiras dos eventos ILTM, Alison Gilmore. "Entendendo que os viajantes de luxo quase sempre considerarão onde comer e o que vão ver, onde se hospedarão e como chegarão nos destinos, nossos chefs poderão destacar como um destino pode traduzir sua herança e personalidade ao mundo contemporâneo usando sua gastronomia”. Os chefs convidados também prometem citar os principais destinos ligados à gastronomia atualmente.

“Hoje em dia, as mídias sociais conectam comida e turismo mais do que poderíamos imaginar há uma década. Vivemos para viajar, viajamos para comer, comemos para viver... um perfeito ciclo para um viajante. E o Brasil é uma rica mistura de opções gastronômicas, o destino ideal para essa discussão pioneira”, conclui Alison Gilmore.

A Travelweek São Paulo by ILTM terá mais de 600 fornecedores de Viagens de luxo de todo o mundo, com o mesmo número de compradores do Brasil e da América Latina.

Para mais informações sobre como participar, simon.mayle@reedexpo.co.uk ou www.iltm.com/brazil.

Tópicos relacionados