Karina Cedeño   |   06/04/2015 09:19

Feirão Flytour terá 30 mesas para Santos e Litoral Sul

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o Hiper Feirão Flytour, que será realizado entre os dias 2 a 4 de outubro deste ano na cidade de Santos, no litoral paulista, terá 30 das 84 posições de mesa reservadas a agentes de Santos e do Litoral Sul.

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o Hiper Feirão Flytour, que será realizado entre os dias 2 a 4 de outubro deste ano na cidade de Santos, no litoral paulista, terá 30 das 84 posições de mesa reservadas a agentes de viagens de Santos e do Litoral Sul. "Faremos o convite às 30 agências de viagens que mais venderem nestas regiões, e os demais 54 serão direcionados a agências de São Paulo", diz Barkoczy.

De acordo com ele, o evento já tem tido enorme procura e um público esperado de dez mil a 13 mil pessoas. "O Hiper Feirão será um "divisor de águas" que mudará o conceito de feiras no turismo, com a Flytour apresentando o diferencial de ser a primeira empresa no Brasil a fazer um evento deste tipo voltado ao público", diz.

DIVULGAÇÃO DO EVENTO
Sessenta dias antes do Hiper Feirão, será realizada em Santos, Litoral Sul e Grande ABC uma grande campanha de marketing na TV e mídia impressa sobre o evento. "Contaremos com 144 fornecedores e 12 secretarias de Turismo", finaliza o presidente da Flytour Viagens.

Tópicos relacionados