Rodrigo Vieira   |   30/04/2015 14:47

La Cita 2015 será em Palm Beaches e abre inscrições

Depois de realizar a primeira e a segunda edição em Fort Lauderdale e Miami, respectivamente, o La Cita das Américas, evento cujo propósito é estimular o networking do trade turístico da América Latina e Caribe com o restante do mundo, vai a outro destino da Flórida: The Palm Beaches. Os encontros o

Depois de realizar a primeira e segunda edições em Fort Lauderdale e Miami, respectivamente, o La Cita das Américas, evento cujo propósito é estimular o networking do trade turístico da América Latina e do Caribe com o restante do mundo, vai a outro destino da Flórida: The Palm Beaches. Os encontros ocorrerão de 2 a 4 de setembro no Boca Raton Resort and Club, local que agrada o diretor administrativo do encontro, Rick Still.

“O Boca Raton Resort and Club, de propriedade de Waldorf Astoria, foi aberto em fevereiro de 1926 e tem muita história. Isso vai trazer ao evento um ´ar de primeira classe´”, avalia Still, também com boas expectativas sobre o destino em si. “Em The Palm Beaches nossos participantes poderão curtir as compras, praias e acomodações incríveis, além de uma ampla variedade de artes e esportes. Tudo para todos saírem com algo inesquecível da cidade.”


INSCRIÇÕES
Já aberta no site www.lacitaamericas.com/p_registration.php?lang=pt, a inscrição para o La Cita de las Américas custa US$ 350. Segundo Still, Palm Beaches providenciará tours especiais após o evento e as delegações aprovadas podem ficar após o evento para curtir um final de semana e feriado no Boca Raton Resort por US$ 150 por noite. “Compradores qualificados também receberão hospedagem para os dias do evento e taxas muito boas no aéreo e no terrestre”, garante o executivo. O La Cita deve ter um limite de 500 participantes.

TECNOLOGIA

Filho de Rick, Matt Still, no cargo de diretor de Operações do La Cita, dá ênfase à plataforma tecnológica da feira, que será usada pela segunda vez.

“Esse é nosso segundo ano usando a nova plataforma de registro avançada. Os participantes poderão colocar suas fotos e enviar mensagens para outros presentes. Isso serve para facilitar o convite para reuniões”, afirma.

“Assim qualquer um pode enviar a solicitação de reuniões, operadores podem tentar falar com hoteleiros, imprensa, companhias aéreas. É assim que funciona no mundo real. O La Cita está aquí para promover relacionamentos e quanto se participa, maior será o networking.”

BOA REPUTAÇÃO
Still ainda afirma que, apesar de estar no começo, a feira já atingiu uma imagem muito positiva perante o trade turístico. “Em seu terceiro ano, a La Cita de Las Américas atraiu um apoio importante apoio da indústria e alcançou a reputação de ser o local onde as relações são prioridade”, afirma o dirigente. “Todos sabemos que negócios são pessoas, especialmente no Brasil, e o La Cita encontrou um nicho entre os profissionais que buscam um diferente tipo de ´trade show”.

A PANROTAS é patrocinadora oficial do evento, e divide a lista com The Palm Beaches, Boca Raton Resort and Club, Greater Miami CVB, Greater Fort Lauderdale CVB, Visit Florida, Shop America, Anaheim CVB e Experience Kissimmee.

Para mais informações, entre em contato com a coordenadora do La Cita no Brasil, Marina Barros, no marina@doubleem.com.br.

Tópicos relacionados