Karina Cedeño   |   04/05/2015 20:11

Etihad dá destaque a parceiros aéreos na ATM

Além de promover a tão famosa campanha estrelada pela atriz Nicole Kidman e a parceria com a Alitalia para a Expo Milano 2015, a Etihad Airways dá grande destaque, na Arabian Travel Market, realizada em Dubai, à marca Etihad Airways Partners.

DUBAI - Além de promover a tão famosa campanha estrelada pela atriz Nicole Kidman e a parceria com a Alitalia para a Expo Milano 2015, a Etihad Airways dá grande destaque, na Arabian Travel Market (ATM), realizada em Dubai, à marca Etihad Airways Partners, que reúne as companhias aéreas parceiras para oferecer mais benefícios aos clientes (na maioria dessas empresas a Etihad tem participação acionária, como a própria Alitalia, Air Berlin, Jet Airways, entre outras).

Pelo décimo ano consecutivo na ATM, o estande da aérea tem dois andares e dedica parte do piso térreo à Etihad Airways Partners, mostrando de que forma o grupo pode oferece aos viajantes mais possibilidades de escolha por meio da melhoria das redes e horários, além aumentar os já frequentes benefícios aéreos.

A suíte Residence by Etihad, do A380, também é exibida no piso inferior do estande, acompanhada por outdoors da campanha de Nicole Kidman e um simulador de golfe para promover o esporte em Abu Dhabi.

“Este ano, a Arabian Travel Market está sendo outra grande oportunidade para a Etihad mostrar ao público o quanto cresceu em termos de aviação global e grupo de viagens”, diz o chief commercail officer da Etihad Airways, Peter Baumgartner.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, com proteção GTA.

Tópicos relacionados