Henrique Santiago   |   22/05/2015 20:28

Grupo Gapnet anuncia "mega campanha" do Eureka

o Grupo Gapnet revelou na noite desta sexta-feira, 22, durante o 7º Encontro Comercial, uma “supercampanha” do seu programa de fidelização, Eureka, que premiará com 200 mil eurekas (a moeda) os agentes de viagens que melhor venderem ambos os produtos no Brasil, ou seja, da Gapnet e MMTGapnet.

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) - Após o Portal PANROTAS adiantar, o Grupo Gapnet revelou na noite desta sexta-feira, 22, durante o 7º Encontro Comercial, o lançamento de uma “mega campanha” em junho do seu programa de fidelização, Eureka, que premiará com 200 mil eurekas (a moeda) os agentes de viagens que melhor venderem ambos os produtos no Brasil, ou seja, da Gapnet e MMTGapnet.

A campanha de incentivo atinge as cinco regiões do País, e não apenas o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, que participam do evento, e estará válida entre junho e dezembro deste ano. O agente de viagens (CPF) e a agência (CNPJ) devem estar cadastrados no Eureka e a premiação se dividirá em duas categorias. “Os vencedores receberão 25 mil eurekas, 15 mil e 10 mil, respectivamente, o que totaliza 50 mil para cada um dos produtos”, disse o sócio-diretor do Grupo Gapnet, Ivo Lins. “Essa novidade é resultado da sinergia de ambas as empresas transferidas a vocês, agentes”, complementou.

Cada 200 reais em vendas equivalem a 1 eureka, que pode ser utilizada na troca de produtos como smartphones, automóveis, gasolina, entre outros. O programação de fidelização do Grupo Gapnet conta com mais de 24 mil agentes participantes de todo o Brasil.

Para mais informações, acesse o site http://gapnet.eurekapremios.com.br/

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet

Tópicos relacionados