Antonio R. Rocha   |   29/05/2015 14:35

Hotelaria do Nordeste irá em peso ao Hiperfeirão Flytour

O diretor de Operações E Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, aproveita a BNTM, que prossegue nesta sexta-feira

FORTALEZA – O diretor de Operações E Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, aproveita a BNTM, que prossegue nesta sexta-feira, em Fortaleza, para fechar a participação de vários hotéis do Nordeste no Hiperfeirão Flytour, que será realizado de 2 a 4 de outubro no pavilhão do Mendes Hotel, em Santos. Segundo Firmino, cerca de 100 hotéis da região estarão representados no evento.

"Vamos fazer uma feira diferente, com foco exclusivo no público final e muito entretenimento. Uma área comercial com 94 agências de viagens, da capital paulista e da Baixada Santista, efetuará vendas de pacotes diretamente ao público nos três dias do Hiperfeirão, que será montado em área de 10 mil metros quadrados e conta com apoio do Ministério do Turismo", comenta o diretor da Flytour.

Firmino lembra que a escolha de Santos se deu com base em estudos do próprio PIB da região, que detém a maior renda média mensal de aposentados no Brasil, na faixa de R$ 7 mil a R$ 8 mil.

Ainda segundo o diretor da Flytour Viagens, o Nordeste se mantém neste primeiro semestre nas cinco primeiras colocações da operadora em volume de vendas. Pela ordem, comenta Firmino, os destinos mais vendidos são Porto Seguro, Natal, Porto de Galinhas, Maceió e Fortaleza.

Tópicos relacionados