Danilo Teixeira Alves   |   04/05/2015 13:04

MMTGapnet leva clientes para Tomorrowland; veja fotos

A MMTGapnet recebeu cerca de 1,2 mil clientes de diferentes países da América Latina, além de agentes de viagens e fornecedores, para curtir o festival belga de música eletrônica Tomorrowland.

A MMTGapnet recebeu cerca de 1,2 mil clientes de diferentes países da América Latina, além de agentes de viagens e fornecedores, para curtir o festival belga de música eletrônica Tomorrowland. O evento, que terminou ontem em Itu (SP), reuniu 180 mil pessoas em três dias.

Em sua primeira edição no Brasil, o Tomorrowland contou com atrações internacionais como Steve Aoki, David Guetta, Hardwell, Dimitri Vegas, Like Mike, Armin Van Buren, Nicky Romero entre outros. A organização e recepção das viagens da MMTGapnet, travel partner do encontro, ficou a cargo de Leticia Grando e sua equipe, que já haviam atuado na organização das viagens durante a Copa do Mundo no ano passado.

“A MMTGapnet está sempre inovando, e trazer um produto único para um nicho de mercado específico e com um público fiel é mais uma das muitas novidades da empresa esse ano. Estamos muito confiantes e animados com essa parceria com a Tomorrowland” , afirma a coordenadora de logística do evento, Letícia Grando.

Veja abaixo alguns flashes do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias