Alex Souza   |   06/05/2015 18:17

Preferred Hotels participa da Travelweek com 35 hotéis

Além do patrocínio às garrafas de água, a Preferred Hotel & Resorts participa da Travelweek 2015 com 35 hotéis, a maior parte de Estados Unidos e Europa

Além do patrocínio às garrafas de água do evento, a Preferred Hotels & Resorts participa da Travelweek 2015 com 35 hotéis, a maior parte de Estados Unidos e Europa. Na avaliação da vice-presidente global de Vendas para América Latina da grife, Simone Mariote, o evento é ideal por reunir os melhores clientes das principais cidades do Brasil.

“Ao invés de fazer viagens para encontrar esses clientes, vocês os encontra todos aqui”, afirma Simone, destacando a economia de tempo e dinheiro. De acordo com a VP, a Preferred está bem empolgada com o “Preferred on the road”, evento de capacitação realizado em cidades fora do eixo Rio-São Paulo. O encontro já passou por Campinas, Curitiba e Porto Alegre e até agosto ocorrerá também em Brasília, Salvador e Belo Horizonte.

O evento reúne agências convidadas para o encontro com representantes de cerca de seis hotéis. “É um coquetel no qual os clientes conversam com os hotéis e, em seguida, fazemos uma apresentação das nossas coleções”, explica Simone.

Tópicos relacionados