Artur Luiz Andrade   |   18/05/2015 08:18

Tudo pronto para o Encontro Comercial Gapnet, em Foz

Já está tudo pronto para a sétima edição do Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet 2015, que acontecerá entre os dias 21 a 24 (quinta-feira e domingo desta semana), em Foz do Iguaçu (PR).

Já está tudo pronto para a sétima edição do Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet 2015, que acontecerá entre os dias 21 a 24 (quinta-feira e domingo desta semana), em Foz do Iguaçu (PR). O hotel parceiro, que será sede do evento, é o Rafain Palace Hotel e a transportadora oficial é a Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Delta.

São esperados cerca de 290 agentes de viagens das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de cerca de 50 fornecedores entre companhias aéreas e destinos nacionais e internacionais, redes hoteleiras, circuitos europeus, locadora de carros, empresas de tecnologia e serviços, além de parques temáticos da Flórida. Confira todos os expositores no hot site do evento clicando aqui.

Além disso o CVB de Foz do Iguaçu, seus parceiros e Itaipu estão patrocinando todos os passeios na sexta-feira dia 22. No ano anterior o evento aconteceu em Pirenópolis (GO) e contou com a presença de 220 agentes. "Este ano resolvemos transformar o evento em itinerante e a cidade de Foz foi a primeira escolhida, por apresentar uma das melhores infraestruturas turísticas do País. Queríamos levar nossos clientes a esse lugar muito especial", contou o diretor de Marketing da Gapnet e da MMTGapnet, Jorge Souza.

No sábado o dia será de seminários e rodadas de negócios e a festa de encerramento será no restaurante Porto Canoas, que fica dentro do Parque Nacional de Iguaçu e estará aberto exclusivamente para o evento.

"A sinergia entre a consolidadora e a operadora não para por ai", adianta Jorge Souza. "Ainda teremos o Workshop Caribe, América Central e México, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, nos dias 18 e 20 de agosto, além do Encontro Comercial Nordeste, que reuniu os agentes em Salvador no ano passado e este ano será na Costa do Sauípe entre 21 e 23 de agosto e incluirá também agentes da região Norte do Brasil pela primeira vez e promete boas surpresas para os agentes convidados".

E o 4° Megafam do Grupo Gapnet este ano reunirá cerca de 120 convidados de todo o Brasil e acontecerá nas Cidades de Reno e Lake Tahoe, em Nevada, nos Estados Unidos.

Saiba mais em: www.midiagapnet.com.br/encontrocomercial.

Tópicos relacionados