Movida

Antonio R. Rocha   |   29/05/2015 11:32

Veja as primeiras fotos do dia na BNTM, em Fortaleza

O primeiro dia da 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), ontem, não registrou bom movimento, já que apenas a área institucional ficou aberta. Para esta sexta-feira

PANROTAS / Emerson Souza
Ruth Avelino, presidente da PBTur, e Gilson Lira, diretor de Mercados da Embratur
Ruth Avelino, presidente da PBTur, e Gilson Lira, diretor de Mercados da Embratur
FORTALEZA - O primeiro dia da 24ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), ontem, não registrou bom movimento, já que apenas a área institucional ficou aberta. Para esta sexta-feira, segundo dia do evento, espera-se um movimento maior, pois haverá rodadas de negócios na área comercial, onde os fornecedores aguardam a visita dos cerca de 300 operadores internacionais que, segundo a organização do evento, estão presentes em Fortaleza.

Na parte da tarde, o que se viu ontem foram estandes literalmente abandonados, já que não havia visitantes. Muitos secretários de Turismo do Nordeste, inclusive, passaram apenas a manhã de ontem em Fortaleza. Participaram da coletiva de imprensa pela manhã e retornaram às suas cidades logo depois. O modelo da BNTM será repensado e é possível que no próximo ano (ainda não há nenhum Estado interessado) as rodadas de negócios sejam realizadas nos dois dias, para evitar o vazio registrado ontem.

Confira alguns cliques de hoje.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias