Alex Souza   |   06/05/2015 12:12

Voos da Gol beneficiam Casa de Campo, na Dominicana

Os voos da Gol para a República Dominicana são um dos pontos-chave para a ida de brasileiros à Casa de Campo, hotel de alto padrão localizado a 40 minutos de carro de Punta Cana. Porém, o vice-

Os voos da Gol para a República Dominicana são um dos pontos-chave para a ida de brasileiros à Casa de Campo, hotel de alto padrão a 40 minutos de carro de Punta Cana. Porém, o vice-presidente de Vendas Leandro Cruz, presente à Travelweek, ressalta que o empreendimento possui aeroporto próprio apto a receber voos vindos de Miami e Nova York.

Aos agentes de viagens participantes da Travelweek, o executivo está destacando dois aspectos sobre a Casa de Campo. Um deles são as vilas com entre três e dez quartos, que possuem piscina privativa, café da manhã preparado e servido na vila, camareiro e mordomo à disposição por nove horas ao dia, além de dois carrinhos de golf para que os hóspedes circulem pelo hotel. “No total, temos 50 vilas”, sublinha Cruz.

O segundo aspecto é a vocação da Casa de Campo para a prática esportiva: o hotel possui três campos de golfe profissionais, 13 quadras de tênis, campo de tiro e centro equestre completo, inclusive com polo. Nas próximas semanas, a equipe do Barcelona enviará profissionais ao hotel para treinamentos de futebol voltado a crianças.

No Brasil, a Casa de Campo é representada pela Net Hospitality, de Maurício Vianna (mauricio@nethospitality.com.br).

Tópicos relacionados