Karina Cedeño   |   15/06/2015 15:22

Abav-MG prepara Festival de Turismo de Ouro Preto

O Festival de Turismo de Ouro Preto deste ano já tem data marcada, e será realizado entre os dias 15 a 17 de outubro, no Centro de Artes e Convenções da Ufop.

O Festival de Turismo de Ouro Preto deste ano já tem data marcada, e será realizado entre os dias 15 a 17 de outubro, no Centro de Artes e Convenções da Ufop. Promovido pela Abav-MG, o evento também é realizado pela Fire Assessoria de Eventos, e tem apoio governamental da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, além de vários parceiros estratégicos do trade.

Por meio do estande de operadoras, parques temáticos, circuitos gastronômicos, hotéis, resorts, navios, companhias aéreas, entre outros, o Festival divulgará roteiros e circuitos nacionais e internacionais, além de oferecer aos agentes de viagens palestras e workshops.

De acordo com o diretor da empresa Fire, Alexandre Araújo, o evento promete ser o maior e o mais arrojado do setor nas terras mineiras, tendo como objetivo a promoção de possibilidades de negócios e tornando-se referência nacional em eventos de turismo.

Tópicos relacionados