Artur Luiz Andrade   |   31/07/2015 08:57

Feira La Cita tem promoção para leitores PANROTAS

La Cita ocorre de 2 a 4 de setembro, em Boca Raton (Palm Beaches), na Flórida, e tem promoção para leitores PANROTAS

“Somos uma feira pequena, íntima e que favorece as reuniões individuais e o networking entre fornecedores dos Estados Unidos e compradores latino-americanos”, diz o fundador da La Cita de las Americas, Rick Still. O evento ocorre de 2 a 4 de setembro, em Boca Raton (Palm Beaches), na Flórida. Still, fundador de outro evento referência nos EUA, o La Cumbre, acredita que o La Cita tem um importante papel na intensificação das relações entre os latino-americanos e os fornecedores dos Estados Unidos.

“Sabemos que o dólar alto tem assustado os brasileiros, mas é nesse momento que os operadores e agentes de viagens precisam estreitar laços, fechar parcerias e apostar no que vem por aí, pois todos sabem do tamanho e do potencial do mercado brasileiro e latino-americano”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Para incentivar a presença dos profissionais brasileiros, Rick Still oferece uma segunda inscrição gratuita aos leitores do Portal PANROTAS (com hospedagem no mesmo quarto no Boca Raton Resort & Club) para os primeiros 20 participantes que se inscreverem e mencionarem a promoção com a PANROTAS. As inscrições podem ser feitas no www.lacitaamericas.com e o investimento é de US$ 350, com crachá para a feira, participação nos eventos oficiais, transfers e a hospedagem. A aprovação da inscrição deve ser validada para o participante requerer a promoção. Após se inscrever, envie e-mail para Marina Barros, no marina@doubleem.com.br, mencionando a promoção com a PANROTAS.

O evento conta com o patrocínio da Brand USA, Discover the Palm Beaches, Miami, Visit Florida, Boca Raton Resort Club, Kissimmee, Aeromexico, PANROTAS, Ladevi, Turistampa, Entertainment Cruises, Shop America Alliance e Tax Free Shopping.

A American Airlines concede 30% de desconto para os voos a partir do Brasil, desde que se comprove a inscrição no evento.

Tópicos relacionados