Diego Verticchio   |   13/07/2015 08:53

Nova Friburgo (RJ) recebe evento de moda íntima

A cidade serrana de Nova Friburgo, no Estado do Rio, recebe a 25ª da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, considerado um dos maiores e mais importante eventos do segmento na América Latina.

A cidade serrana de Nova Friburgo, no Estado do Rio, recebe a 25ª da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, considerado um dos maiores e mais importante eventos do segmento na América Latina. O encontro acontece entre os dias 2 a 4 de agosto e deverá reunir, além dos 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores, cerca de 10 mil visitantes. Já o Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, prevê que a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da região fique em torno de 80%.

O evento, que apresentará as principais tendências da moda íntima para a temporada de primavera/verão 2016, tem previsão de incremento de 4,5% no volume de negócios em relação a 2014, quando a comercialização de produtos ficou em torno de R$ 48 milhões.

Voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, a 25ª FEVEST, que acontece no Country Clube, destaca as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil.

Tópicos relacionados